gallery/attachments-Image-shiatsu-re
gallery/attachments-Image-reflexo

Técnica: É uma massagem terapêutica, que utiliza a pressão dos dedos para liberação da musculatura do corpo.

Trata-se de uma técnica milenar oriental, baseada no equilibrio corpo-mente do indivíduo, atuando nos pontos de energia vitais do corpo.

É indicado para o tratamento de distúrbios músculo-esqueléticos, prevenção de patologias e males causados pelo stress, devido o seu efeito relaxante.
 

A sessão tem duração de 1h que inicia com um maravilhoso escalda pés e reflexologia nos pés.

Não coma muito antes de uma sessão, use roupas leves e confortáveis, como um moletom e camiseta. Não é necessário despir-se.

História: Tokujiro Namikoshi é o criador da terapia Shiatsu. Aos 7 anos ele, com toda a sua família migraram do clima quente para o norte do Japão como colonizadores, mas a jornada cansativa, deixou sua mãe exausta e ela começou a queixar-se de dor em seus joelhos, com o passar dos tempos a dor estendeu-se para os tornozelos, punhos, ombros, e outras regiões de seu corpo.

Não havia médicos no vilarejo e nenhum medicamento disponível. Namikoshi e seus irmãos, além de rezar pela melhora de sua mãe, passavam as mãos e faziam pressão sobre as partes doloridas de seu corpo. Ele se concentrou sobre os lugares onde estavam  mais rígidos e mais frios e sua mãe melhorou, com isso desenvolveu a técnica do Shiatsu, que é a massagem com pressão manual e digital sobre a pele com o intuito de prevenir e curar a doença pela estimulação dos poderes de recuperação naturais do corpo, eliminado elementos que produzem fadiga e promovendo a boa saúde geral.

Terapeuta:

Célia Dalmaso, formada e credenciada pela Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan e Cultura Oriental.

Agende seu horário no fone: 5103-0420 / 99393-7303

Shiatsu   - duração de 1hora                                      

2as e 4as das 11h até 19h

3as e 5as das 8hs até 19hs e sábado das 10h30 até 12h